Nota de Falecimento: Padre Lourival dos Santos Gratão

Por Pascom Diocesana maio 12, 2020 22:11 Atualizado

Nota de Falecimento: Padre Lourival dos Santos Gratão

Comunico, com grande pesar, o falecimento do nosso querido Pe. Lourival dos Santos Gratão, ocorrido neste dia 12 de maio, véspera da Festa de Nossa Senhora de Fátima, copadroeira da nossa Diocese de Santo Amaro.

Nascido em em 1º de novembro de 1947, foi ordenado em 19 de julho de 1980. Infelizmente, neste período de excepcionais restrições por medidas de segurança sanitária, não haverá velório, antes do sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Gethsêmani.

Damos graças a Deus pela vida de Pe. Lourival, toda dedicada ao povo de Deus e à Igreja, pelo seu testemunho de fé e de desprendimento, pelo seu coração alegre, generoso e acolhedor. Confiamos o Pe. Lourival à Nossa Senhora de Fátima, para que o conduza à alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado. “Glorifico o Senhor, que me criou e me cumulou de seus bens!” (Eclo 32, 13)

Dom José Negri, Pime – Bispo Diocesano de Santo Amaro

Por Pascom Diocesana maio 12, 2020 22:11 Atualizado