Congresso Internacional sobre Proteção de Menores e das Pessoas Vulneráveis

Por Pascom Diocesana outubro 15, 2020 22:18 Atualizado

Congresso Internacional sobre Proteção de Menores e das Pessoas Vulneráveis

Nos dias 3 a 7 de novembro, será realizado o Congresso Internacional sobre a Proteção dos Menores e das Pessoas Vulneráveis. Durante esses dias haverá uma extensa programação com conferências, debates, além de comunicações e espaço de apresentação de trabalhos e pesquisa, tudo de forma on-line. O congresso tem apoio da Arquidiocese de Londrina e Arquidiocese de Goiânia.

O evento, que será totalmente virtual, é organizado pelo Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro e Extensões de Goiânia e Londrina (PR), pela Sociedade Brasileira de Canonistas (SBC), pelo Curso de Teologia da PUC Goiás, pelo Instituto Superior de Direito Canônico de Santa Catarina e Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo.

Um dos assessores do Congresso é Dom José Negri, PIME, bispo diocesano de Santo Amaro e presidente da Comissão de Proteção ao Menor da CNBB Nacional.

As inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: http://cutt.ly/congresso_dc

Confira abaixo a programação.

Organizadores

• Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro e Extensões de Goiânia e Londrina
  • Sociedade Brasileira de Canonistas – Sbc
  • Puc Goiás – Curso de Teologia