Procissão e Missa Diocesana em honra a Nossa Senhora de Fátima

Ana Beatriz
Por Ana Beatriz maio 12, 2024 11:46 Atualizado

Procissão e Missa Diocesana em honra a Nossa Senhora de Fátima

Neste sábado (11/05), tivemos a nossa tradicional Procissão das velas, em honra a co-padroeira diocesana, Nossa Senhora de Fátima comemorado tradicionalmente em 13 de maio.
Iniciamos a procissão na Catedral de Santo Amaro com a oração do Santo Terço e da Vésperas, contando com a presença de Dom José Negri, bispo Diocesano, Dom Marcelo Antonio, bispo auxiliar, do clero diocesano e religioso, com diversas expressões da vida consagrada e especialmente com o povo de Deus. Procissão saindo a princípio da Catedral, passando em procissão pelas ruas do bairro de Santo Amaro, mesmo que carrega em si o nome do nosso Padroeiro Diocesano, rumo ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado também em Santo Amaro, onde ocorreu a Santa Missa.
Santa Missa foi presidida por Dom José Negri e destacou em sua homilia “Quem vive com Maria nesta terra está preparando o seu futuro. Está se preparando para viver com ela eternamente no céu”

Louvamos e bendizemos por viverem este dia conosco, com a nossa Diocese e especialmente por celebrar esta grande festa com imensa devoção.

Confira alguns momentos desse dia:
Ana Beatriz
Por Ana Beatriz maio 12, 2024 11:46 Atualizado