Abertura do Ano Acadêmico do Instituto São Boaventura

Por Pascom Diocesana fevereiro 3, 2020 20:28 Atualizado

ISB_Destaque

Nesta segunda (03/02) Dom José Negri, PIME presidiu a Santa Missa de abertura do ano acadêmico do Instituto de Filosofia e Ciências Religiosas São Boaventura juntamente com os professores e alunos. A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, setor Veleiros, concelabrada pelo Pe. Marcelo Antônio, diretor do ISB e pelo Pe. Jorge Tadeu, pároco local.

Em 2020 o ISB (Insituto São Boaventura) completa 25 anos de existência em nossa diocese e traz uma grande parceria com a Ítalo, instituição de ensino superior que convalida os cursos de teologia e filosofia dos alunos do ISB.

Nesta Santa Missa os professores também fizeram seu juramento solene de ensinar e agir retamente segundo a sã doutrina Católica Apostólica Romana, em conformidade com o depósito da fé, o magistério da Igreja, bem como as diretrizes contidas no Código de Direito Canônico.

Confira alguns momentos: (Fotos: PasCom Diocesana)

Por Pascom Diocesana fevereiro 3, 2020 20:28 Atualizado