Back to homepage

Ordenação
16/12/1993

Telefone

Pe. Gennaro foi ordenado em 16 de dezembro de 1993 e assumiu em 1º de janeiro de 1994 a paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro a época na Av. Ver. João de Luca como Administrador Paroquial, foi responsável pela demolição das antigas instalações e início da construção da nova paróquia que teria como endereço a Av. Mascote.

Em maio de 1995 buscou na Sicilia a imagem de Santa Rosália e a Igreja passou a se chamar Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosália. Deixou a paróquia em obras em 19 de agosto de 1995 e assumiu como Pároco da Cristo Rei, uma pequena capela, a menor que existia na época no Setor Santa Catarina.

Depois de oito anos como pároco da Cristo Rei, voltou agora como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosália, auxiliando na resolução de alguns problemas financeiros e promoção da reforma da Igreja. Após 3 anos voltou a Cristo Rei onde permaneceu por mais ou menos uns três meses e mais um período como administrador paroquial da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosália.

Deixando a Diocese de Santo Amaro, passou a residir em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, onde está até hoje com uso de ordens pela Arquidiocese de São Paulo.

Durante os anos que atuou na Diocese foi Administrador, Pároco, Coordenador de Setor, Vigário forâneo, Ecônomo, membro do Conselho de Presbiteros e do Conselho de Administração e também do Colégio dos Consultores.