Vitória da Família na Câmara Municipal de São Paulo

Por Pascom Diocesana agosto 26, 2015 14:53 Atualizado

Vitória da Família na Câmara Municipal de São Paulo

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na terça-feira (25), em segunda votação, o Plano de Educação da cidade de São Paulo. O texto aprovado não tem a palavra gênero,
e foi votado com 42 votos a favor, 2 contrários e nenhuma abstenção. Grande parte dos vereadores incluiu a expressão “pela família” ao apresentar o voto.

Segundo informações do G1 SP, o prefeito Fernando Haddad (PT) sinalizou nesta quarta-feira (26) que deve aprovar o Plano Municipal de Educação sem a inclusão dos termos e gênero e orientação.

A presença da Igreja Católica nas duas sessões de votação juntamente com membros de outras entidades cristãs foi de grande importância para o êxito do movimento contra a ideologia de gêneros.

Confira algumas fotos da mobilização (Créditos: Luiz Soares ‘Portal Eu Vou Católico’)

Por Pascom Diocesana agosto 26, 2015 14:53 Atualizado