Primeira visita de Dom José Negri a Cúria Diocesana

Por Pascom Diocesana novembro 4, 2014 12:04 Atualizado
Dom Fernando recepciona Dom José Negri na manhã desta terça-feira.

Dom Fernando A. Figueiredo, OFM recepciona Dom José Negri, PIME na manhã desta terça-feira.

Na manhã desta terça-feira, Dom José Negri, PIME visitou a Cúria Diocesana de Santo Amaro e foi recepcionado por Dom Fernando A. Figueiredo.

Dom José Negri, PIME foi nomeado pelo Papa Francisco no dia 29 de outubro, como bispo coadjutor da nossa diocese, transferindo-o da sede episcopal de Blumenau (SC).

Dom José Negri é natural de Milão, Itália. Nasceu em 18 de setembro de 1959. Estudou Filosofia no seminário do Pontifício Instituto das Missões Exteriores (PIME) e Teologia, no “Studentato Teologico PIME”. Foi ordenado presbítero em 1986, em sua cidade natal. O bispo também é licenciado e mestre em Psicologia pela Universidade Gregoriana de Roma.

Mais informações a respeito dessa primeira visita de Dom José Negri, PIME você terá nesta quarta-feira.

Por Pascom Diocesana novembro 4, 2014 12:04 Atualizado