Para 2020: Inscrições abertas para cursos profissionalizantes no Instituto Social N.S. de Fátima

Por Pascom Diocesana setembro 4, 2019 15:30 Atualizado

Para 2020:  Inscrições abertas para cursos profissionalizantes no Instituto Social N.S. de Fátima

Instituto Social Nossa Senhora de Fátima estará com suas inscrições abertas entre os dias 01 a 31 de Outubro de 2020, para os cursos de: Qualificação Profissional: Eletrotécnica, Eletromecânica de Autos, e Cursos Técnicos de: Informática, Comunicação Visual, Administração e Secretariado, além do curso de inglês (Básico, Intermediário e Avançado).

Os candidatos deverão comparecer na sede da instituição no endereço: Av. Cel. Octaviano de Freitas Costa, Nº 463 – Veleiros – Zona Sul de São Paulo, de Segundas a Sextas feiras às 9h ou às 14h para assistirem uma palestra acompanhados de um responsável. Após a palestra serão realizadas as inscrições.

• Trazer os seguintes documentos para (Inscrição):

Documentação:

• RG (recente) e CPF do candidato (cópia simples)
  • RG e CPF do responsável (Cópia simples)
  • Declaração de Escolaridade (original)
  • Comprovante de Residência (Cópia Simples)
  • Taxa de Inscrição R$ 70,00

Venha para o Instituto Social Nossa Senhora de Fatima

“SEU FUTURO COMEÇA AQUI”.
Mais Informações entrem em nosso portal na Internet, http://www.acaonsfatima.org.br

NSFatima2020

Por Pascom Diocesana setembro 4, 2019 15:30 Atualizado