Missa diocesana de Abertura do Ano Pastoral reúne milhares de fiéis na Paróquia NS da Esperança

Por Pascom Diocesana março 4, 2017 14:34

Na noite da última sexta-feira, dia 03 de março, foi realizada a Missa diocesana de abertura do Ano Pastoral de 2017. A celebração ocorreu na quadra da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, setor Veleiros, e reuniu mais de mil pessoas ao todo.

O evento marcou também a Abertura da Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15). Além disso houve a admissão dos jovens candidatos ao diaconato e presbiterato.

Como sinal do Ano Mariano, vivido por toda a Igreja no Brasil, cada paróquia recebeu das mãos do bispo diocesano um círio pascal especial, com a marcação do ano, além  Carta Pastoral de 2017, um documento escrito por Dom José especialmente para as famílias, com destaque para as situações mais difíceis  que são enfrentadas pelas famílias nos dias atuais.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana março 4, 2017 14:34