Feira Vocacional celebrou 25 anos com muitas atrações

Por Pascom Diocesana agosto 15, 2016 11:20

Feira Vocacional celebrou 25 anos com muitas atrações

No último sábado e domingo (13 e 14/08), foi realizada a 25ª edição da Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro, na quadra da Paróquia Nossa Senhora da Esperança em Cidade Dutra, zona sul de São Paulo-SP. Neste ano o evento reuniu quase 40 estandes de comunidades e congregações religiosas com diversos carismas, além de editoras e produtoras de conteúdo católico.

Na área externa da feira aconteceu o Festival de Música que contou com 11 bandas católicas que concorreram a premiações inéditas na tarde do sábado.

Atrações da música católica também marcaram presença, como Pe. Marcelo Rossi, Tony Alysson, Colo de Deus, Levada do Alto, Frei Gilson, Jake Trevisan, Nando Mendes e Fátima Souza.

Confira alguns momentos da Feira Vocacional na página oficial do evento no Facebook, clique aqui.

Por Pascom Diocesana agosto 15, 2016 11:20