Feira Vocacional 2015 supera expectativas e reúne milhares de pessoas

Pascom Diocesana
Por Pascom Diocesana agosto 18, 2015 18:07

Feira Vocacional 2015 supera expectativas e reúne milhares de pessoas

No último sábado e domingo, dias 15 e 16 de agosto, foi realizada a 24ª edição da Feira Vocacional, com o lema “Família: Santuário da Vida” o evento cresceu em estrutura e participação do público, que conferiu aproximadamente 40 estandes de institutos, congregações, comunidades religiosas, além de várias empresas católicas que mostraram seus carismas e trabalhos a serviço da evangelização.

A comunicação da Feira também se destacou e obteve mais de 40.000 pessoas alcançadas nas mídias sociais da Feira Vocacional e da Diocese de Santo Amaro. Mais de 50 vídeos foram publicados durante os dois dias do evento,  o conteúdo produzido permitiu que todo o público pudesse acompanhar o trabalho dos expositores e mesmo quem participou da Feira pode conferir em outro momento as entrevistas produzidas pela equipe de comunicação.

Além dos estandes, o evento também ofereceu alimentação variada, um festival de música, shows  com artistas de inspiração católica, momentos de oração e louvor, duas santas missas e o grande sorteio da rifa com prêmios de grande valor: um carro zero km, motocicleta, refrigerador, máquina de lavar e um tablet.

Confira tudo o que aconteceu na Feira Vocacional 2015 acessando a página oficial do evento no Facebook: https://www.facebook.com/feiravocacional ou o canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzsVoqilGWUrp290K5epZKw

Pascom Diocesana
Por Pascom Diocesana agosto 18, 2015 18:07

Encontre-nos no Facebook