Diocese de Santo Amaro no 10º MutiCom em Joinville/SC

Por Pascom Diocesana agosto 17, 2017 12:22

Diocese de Santo Amaro no 10º MutiCom em Joinville/SC

Foi aberto ontem, dia 16 de agosto, o 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontece na diocese de Joinville, no centro de exposições e eventos Expoville.

Com o tema “Educar para a Comunicação”, o 10º Muticom tem como objetivo auxiliar no uso das novas tecnologias e também na formação do senso crítico para evitar a manipulação e auxiliar na compreensão do verdadeiro potencial da comunicação e de cada meio de comunicação. Além de um conteúdo teórico de qualidade, o Muticom prevê noites culturais, turismo e integração para os comunicadores.

A diocese de Santo Amaro marca presença com a participação do Pe. Maurício Cruz, da Paróquia São Pedro Apóstolo, que tratou do uso das novas tecnologias no processo da educomunicação. Também participam do Muticom o Pe. Davi da Cruz, coordenador da Pastoral da Comunicação e do assessor John Jefferson A. Silva da VoxDei Comunicação.

Por Pascom Diocesana agosto 17, 2017 12:22