Diocese de Santo Amaro na 40ª Assembleia do Regional Sul 1 da CNBB

Por Pascom Diocesana outubro 20, 2018 10:42 Atualizado
Cpmissão Diocesana

Comissão Diocesana

Os bispos do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que compreende as arquidioceses e dioceses do Estado de São Paulo, iniciaram, nesta tarde, dia 19, em Itaci, Indaiatuba (SP), a 40ª Assembleia das Igrejas Particulares, com o tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

O encontro está em comunhão com a XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos sobre a juventude, que acontece em Roma. O episcopado paulista segue reunido até o próximo domingo, dia 21, juntamente com os coordenadores diocesanos de pastoral, organismos vinculados ao Regional, padres responsáveis pela Pastoral Juvenil e dois jovens representantes de cada diocese.

Nossa diocese está sendo representada por uma comissão, da qual participam o bispo diocesano, Dom José Negri-pime, o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Leomar de Jesus, o coordenador do setor Juventude, Pe. José Roberto do Prado, o secretário do subregional SPII, Pe. Joaquim H. Camargo, o assessor de Comunicação, Pe. Davi da Cruz e o coordenador de comunicação, John J. A. Silva, além da secretaria de Pastoral, Karla Sosa, e dos jovens que representam a diocese, Ronan Sabino e Thaynara Lima.

Foto: Pe. Davi da Cruz | CNBB Regional Sul 1

Por Pascom Diocesana outubro 20, 2018 10:42 Atualizado