Cúria promove formação de atendimento e comunicação para secretários paroquiais

Por Pascom Diocesana fevereiro 3, 2015 20:41 Atualizado

Cúria promove formação de atendimento e comunicação para secretários paroquiais

Ontem, segunda-feira 02 de fevereiro, no auditório da Cúria Diocesana, cerca de 70 secretários paroquiais de toda a Diocese participaram de uma manhã de formação com foco no atendimento das secretarias, que são verdadeiros cartões de visita de uma paróquia,  através dos elementos articuladores da  comunicação, da apresentação pessoal aos casos difíceis a serem enfrentados.

A formação teve a assessoria de Helena Nunes Ribeiro Crépin do SEPAC/Paulinas, Comunicóloga, formada em comunicação/publicidade pela PUC-SP. Cursou comunicação interpessoal pela Instituição Pauline, em Roma, Itália.

Helena destacou a importância da atuação deste setor para a missão evangelizadora da paróquia, já que a secretaria é muitas vezes o primeiro ponto de contato do público com a igreja.

Dom Fernando A. Figueiredo, ofm e Dom José Negri, pime apareceram para cumprimentar os secretários e também abençoar a todos.

Confira algumas fotos:

Por Pascom Diocesana fevereiro 3, 2015 20:41 Atualizado