CNBB saúda Dom José Negri

Por Pascom Diocesana novembro 4, 2014 09:32 Atualizado

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) envia, nesta quarta-feira, dia 29, por meio de nota, saudações ao novo bispo coadjutor de Santo Amaro, dom José Negri, nomeado pelo papa Francisco, após solicitação do bispo local, dom Fernando Antônio Figueiredo. A mensagem assinada pelo bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich Steiner, expressa “gratidão” pela dedicação do bispo à diocese de Blumenau (SC), onde atua desde 2009. “Desejamos que continue a colher bons frutos nesta nova caminhada episcopal junto a Dom Fernando e à Igreja Particular de Santo Amaro”, almeja a Conferência.

Confira na íntegra:

Brasília-DF, 29 de outubro de 2014

Saudação a Dom José Negri

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB saúda Dom José Negri-PIME, nomeado hoje, 29 de outubro, pelo Papa Francisco como bispo coadjutor da Diocese de Santo Amaro, São Paulo.

Dom José Negri foi transferido da diocese de Blumenau, Santa Catarina, para colaborar com Dom Fernando Antônio Figueiredo, bispo da diocese de Santo Amaro.

Expressamos nossa gratidão a Dom José Negri por sua dedicação à diocese catarinense, onde atuou desde 2009. Desejamos que continue a colher bons frutos nesta nova caminhada episcopal junto a Dom Fernando e à Igreja Particular de Santo Amaro.

Com as bênçãos e proteção de Santo Amaro,

+ Leonardo Ulrich Steiner