Boa opção para o seu Cinema: “Paulo, Apóstolo de Cristo”

Por Pascom Diocesana maio 2, 2018 16:13 Atualizado

Boa opção para o seu Cinema: “Paulo, Apóstolo de Cristo”

Paulo, O Apóstolo de Cristo

PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO é uma história de persistência e fé em meio a uma intensa perseguição religiosa no primeiro século da era cristã. Sob o comando do imperador Nero, que está determinado a livrar Roma dos cristãos, Paulo aguarda sua execução na prisão de Marmentina, uma das mais sombrias da época. Antes que sua sentença de morte possa ser executada, Lucas, seu amigo e médico, arrisca a vida para visitá-lo.

Acorrentado, a luta de Paulo é interna. Ele, que já foi o maior perseguidor dos primeiros cristãos e já sobreviveu a tanto – flagelação, naufrágio, inanição, apedrejamento, fome e sede, frio e exposição – é assombrado pelos seus erros passados. Sozinho no escuro, ele se pergunta se foi esquecido… e se ele tem força para seguir bem até o fim.

PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO é a história de dois homens que lidam com a perseguição e experimentam as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo.

ESTREIA: 03 de maio de 2018

Trailer Oficial (Dublado)