Bispo diocesano participa do encerramento das Santas Missões na Paróquia Santa Edwiges

Por Pascom Diocesana dezembro 18, 2017 10:25 Atualizado

A Paróquia Santa Edwiges, no Jardim Noronha, encerrou no domingo, 17 de dezembro, a semana das Santas Missões, uma ação evangelizadora promovido pelo Instituto do Verbo Encarnado e também pela comunidade paroquial, com o Pe. Alexandre Werneck.

Durante as Santas Missões os jovens realizam diversas atividades. Além de visitar as casas durante a manhã, pela tarde participam de competições culturais através do teatro, música, desenho e poesia. Também os missionários visitam as casas, brincam com as crianças e jovens e convidam a todos a receberem os Sacramentos!

Confira alguns momentos da celebração de encerramento da Santa Missão na Paróquia Santa Edwiges:

Por Pascom Diocesana dezembro 18, 2017 10:25 Atualizado