Almoço de aniversário de Dom Fernando na Cúria Diocesana

Por Pascom Diocesana novembro 29, 2014 21:51 Atualizado

Na última sexta-feira dia 28 de novembro, o clero diocesano, amigos e convidados celebraram juntos o aniversário de Dom Fernando Antônio Figueiredo, que completa 75 anos de vida na segunda-feira, dia 1º de dezembro.

Estiveram presentes o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o Secretário de recursos hídricos do governo paulista, Mauro Arce, o Presidente da Acadêmia Paulista de Letras, Dr. Antônio Penteado Mendonça, o Diretor da Rede Vida de Televisão, Dr. João Monteiro de Barros Neto, o Diretor Superintendente da ACSP Leandro Ugolini, a Superintendente do Shopping Interlagos, Drª Carla Giovanna Bordon Gomes. Além de clérigos de Dioceses vizinhas como Dom Carlos Lema, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom João Bosco Barbosa, bispo da Diocese de Osasco e Dom Ercílio Turco, bispo emérito de Osasco.

Confira alguns momentos deste momento festivo:

Por Pascom Diocesana novembro 29, 2014 21:51 Atualizado