Visita Pastoral: Paróquia N.S. Rainha dos Apóstolos

Por Pascom Diocesana março 6, 2017 19:02

Visita Pastoral: Paróquia N.S. Rainha dos Apóstolos

No último final de semana, 04 e 05 de março, Dom José Negri-PIME realizou mais uma visita pastoral no setor Pedreira, agora na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, administrada pelo pároco Pe. Mauro.

Durante a visita as pastorais, movimentos e associações de fieis além de diversos seguimentos da comunidade tem a oportunidade de expor suas realizações, dificuldades e demandas ao bispo diocesano.

Missa pelos 11 anos de episcopado

No domingo, dia 05 de março, Dom José completou mais um ano de episcopado e celebrou a data em missa presidida na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. Dom José Negri, pime foi nomeado bispo auxiliar de Florianópolis (SC) em 14 de dezembro de 2005, sendo ordenado na cidade de Brusque, em março do ano seguinte, e adotou o lema episcopal “Basta-te a minha graça” (2Cor 12, 9).

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana março 6, 2017 19:02