Visita Pastoral e Dedicação do Altar da Paróquia Verbo Divino

Por Pascom Diocesana março 25, 2019 09:58 Atualizado

Visita Pastoral e Dedicação do Altar da Paróquia Verbo Divino

No sábado e domingo, dias 23 e 24 de março, Dom José Negri-pime, bispo diocesano, realizou visitação na Paróquia Verbo Divino, setor Santo Amaro.

A visita, faz parte das atividades pastorais, onde o bispo aproveita para acompanhar um pouco mais de perto as pastorais, movimentos e associações de fieis além de diversos seguimentos da comunidade onde os fiéis leigos tem a oportunidade de expor suas realizações, dificuldades e demandas ao bispo diocesano.

Durante esta visita, o bispo fez a Dedicação da Igreja e do Altar da paróquia. É ao Bispo, que tem a seu cargo a cura pastoral da Igreja particular, que compete dedicar a Deus as novas Igrejas construídas dentro da sua diocese, ou aquelas nas quais já se celebram o culto. Esta celebração presidida por ele traz consigo diversos elementos que nos revelam o mistério da Igreja.

Confira alguns momentos:

REUNIÃO COM AS LIDERANÇAS PASTORAIS