Dom José Negri realiza visita pastoral na paróquia São João Paulo II

Por Pascom Diocesana junho 27, 2016 11:28 Atualizado

Dom José Negri realiza visita pastoral na paróquia São João Paulo II

Neste final de semana, Dom José Negri realizou sua última visita pastoral do ano. O encontro aconteceu na paróquia São João Paulo II e São Paulo Apóstolo, e nas comunidades de São José e Santa Luzia administradas pelo padre Cláudio Antunes, e pertencentes ao setor Cupecê.

No sábado a visita aconteceu na Comunidade São José, onde o Bispo pôde ouvir a necessidade de cada pastoral, e se reunir para um momento de oração com o terço mariano.

Durante as celebrações do domingo, Dom José reafirmou a importância de conhecer cada rosto da Diocese, e ainda lembrou à comunidade os ensinamentos de São João Paulo II, para ter uma família mais feliz e unida.

Segundo Dom José Negri, “rezar o terço nos deixa próximos à Nossa Senhora, e ela nunca esquece de cada Ave-Maria rezada”.

A visita pastoral, também foi marcada pelo encontro com os enfermos, bênçãos aos paroquianos e almoço comunitário.

Elizandra Souza – Pascom

Por Pascom Diocesana junho 27, 2016 11:28 Atualizado