Paróquias dos Setores Varginha, Interlagos e Santa Catarina recebem Dom José para celebração do Crisma

Por Pascom Diocesana setembro 11, 2017 09:35

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro, Dom José Negri, pime esteve nas paróquias Nossa Senhora dos Anjos e Santa Edwiges, no setor Varginha, Paróquia São Bernardo, setor Interlagos e Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão, no setor Santa Catarina, para celebrar o sacramento da confirmação na fé, o Crisma.

Segundo o Catecismo da Igreja Católica, o sacramento do Crisma, pertence, juntamente com o Batismo e a Eucaristia, aos três sacramentos da iniciação cristã. Neste sacramento, tal como ocorreu no Pentecostes, o Paráclito desceu sobre a comunidade dos discípulos, então reunida. Assim como neles, o Espírito Santo também desce em cada batizado que pede à Igreja esse dom [Espírito Santo]. Dessa forma, o sacramento encoraja o fiel e o fortalece para uma vida de testemunho de amor a Cristo.

Confira algumas fotos: (Tiago Sanches)

Paróquia Nossa Senhora dos Anjos

Paróquia Santa Edwiges