Bispo celebra o Crisma em mais três paróquias do Setor Varginha

Por Pascom Diocesana agosto 28, 2017 10:46 Atualizado

Bispo celebra o Crisma em mais três paróquias do Setor Varginha

Nos dias 26 e 27 de agosto, Dom José Negri, pime esteve nas paróquias Santa Luzia, São João Bosco e no Santuário Jesus Misericordioso, no setor Varginha, para celebrar o sacramento da confirmação na fé, o Crisma.

Segundo o Catecismo da Igreja Católica, o sacramento do Crisma, pertence, juntamente com o Batismo e a Eucaristia, aos três sacramentos da iniciação cristã. Neste sacramento, tal como ocorreu no Pentecostes, o Paráclito desceu sobre a comunidade dos discípulos, então reunida. Assim como neles, o Espírito Santo também desce em cada batizado que pede à Igreja esse dom [Espírito Santo]. Dessa forma, o sacramento encoraja o fiel e o fortalece para uma vida de testemunho de amor a Cristo.

Confira algumas fotos:

19 e 20 de agosto

Nos dias 19 e 20 de agosto, Dom José Negri, pime esteve nas paróquias Menino Jesus de Praga e São Jorge, no mesmo setor Varginha, para celebrar o sacramento da confirmação na fé, o Crisma.

Confira alguns momentos:

Por Pascom Diocesana agosto 28, 2017 10:46 Atualizado